SOMOS ENERGIA
Somos energia, por isso `as pessoas podem até tentar se esconder com suas máscaras, entretanto, `a energia delas não mentem nunca.
E essa energia tem uma vibração, e quando está vibrando em uma frequência baixa certamente ela encontrará seres que estão na mesma faixa vibratória.
Por isso devemos cuidar mais de nossa mente e sentimentos que qualquer outra coisa.
Se vibramos em baixa frequência, atrairemos situações de doenças, fatalidades, acidentes, pessoas negativas, espíritos obsessores enfim, nada dará certo por mais que a pessoa queira.
Não há injustiça nem injustiçados para o Todo, que nos dá livre arbítrio para procedermos como desejarmos, porém, como estamos inseridos em uma campo eletromagnético, devemos estar cientes que tudo que fizermos nos retornará em dobro.
A lei da causa e efeito, assim como a lei do semelhante que atrai semelhante estão intrínsecas em nós, pois fazem parte das leis universais, aceitemos isso ou não.
As pessoas se afinizam pela energia que emanam, se você deseja saber quem é realmente, isso é muito simples, basta ver em seu entorno quem são as pessoas que você se relaciona e assim saberá que energia está vibrando.
Se você atraiu essas pessoas e situações é porque você tem dentro de si o mesmo que essas pessoas, embora seu subconsciente tente lhe esconder isso para lhe defender.
Entretanto, quando nossos defeitos são concretados no subconsciente, eles atraem mais do mesmo, pois isso devemos trazer `a luz esses defeitos e ressignificá-los para que não emanem mais energias idênticas, nos trazendo assim situações repetitivas e dolorosas.
Quando não curamos em nós o que deve ser curado, nós vamos projetar no outro esses defeitos que não queremos ver em nós mesmos. É a famosa lei da projeção ou do espelho como muitos conhecem.
Caso os defeitos que nos incomodam não sejam curados, criaremos situações muito difíceis, pois pela lei da projeção trataremos de forma irascível o outro até que ele mude, sem percebermos que no entanto, somos nós que precisamos mudar para evoluirmos, e quando isso ocorrer, não iremos mais atrair pessoas com os defeitos que acabamos de curar.
Devemos sempre pensar que aquilo que eu vejo no outro está dentro de mim, concretado pelo subconsciente e emanando mais daquilo.
Porém, o ego não nos permite assumir a responsabilidade que nos cabe, ou seja, em ressignificar ou transformar aquilo que me incomoda, pois é mais fácil atribuir essa responsabilidade ao outro.
A nossa tendencia é sempre culpar o outro, o famoso 'vilão', enquanto nós nos consideremos 'bonzinhos', já que o nosso ego assim deseja - é mais confortável.
Caso outro mude, o que é extremamente difícil, nos sentiremos aliviados, é como se tivéssemos curado em nós o que nos incomodava.
Não veremos mais esse defeito até atrairmos outra pessoa com o mesmo problema, lembre-se que, quando não curamos em nós o que deve ser curado, nós vamos sempre atrair mais situações semelhantes, pois estamos emanando esse tipo de energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário