RELOGIO

sábado, 10 de dezembro de 2016

Perdoar é divino, mas...


Perdoar é divino, mas o inimigo declarado ou até mesmo o que era velado, é missão impossível. O mais difícil mesmo, é perdoar e continuar falando com a pessoa como se tivéssemos tido amnésia.
Infelizmente não consigo isso, esse verniz social me irrita. Você sabe que determinada pessoa não gosta de sua presença - chegamos a sentir aquela energia pesada quando o inimigo se próxima.
Se sentir traído pelo amigo/irmão é terrível, é viver o inferno de Dante. E quando você descobre que esse amigo urso falou de você pelas costas para uma pessoa, a qual te causa ojeriza é revoltante.
Nada mais será como antes, uma amizade solida às vezes é destruída por inveja, ciúme - encontrar alguém que fique realmente feliz por suas conquistas é quase impossível, sempre há aquela invejinha pairando no ar.
Confiar em si mesmo e não comentar os objetivos, é fundamental para a concretização dos sonhos. Conhecer bem as pessoas as quais nos relacionamos é o segredo para uma vida feliz.
As boazinhas da família são as piores - te traem pelas costas. Prefiro mesmo os sinceros  - eles dizem sem cerimonias o que pensam de você.
Em relação às datas comemorativas no final do ano, prefiro avisar a todos que não estarei disponível -  não há nada mais chato que aturar o bêbado do seu parente, ou aquelas: tias, cunhadas, irmãs, enfim,  fofoqueiras  reclamando de tudo e de todos.
Se for para comemorar algo, que seja somente com aqueles que realmente nos AMAM -  sorrisos amarelos, fofocas e verniz social, estou fora!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário